16 de jun de 2014

Oiê, sou eu chegando!

Oi gente! Primeira postagem, estou um pouco nervosa, mas no decorrer do blog eu vou me soltar um pouco mais. Então, foi minha mãe quem me incentivou a criar esse blog porque eu gosto muito de escrever, eu achei uma boa ideia, então aqui estamos.
Nesse blog vou falar sobre as coisas que gosto, coisas que me identifico, coisas que me fazem ser feliz, e me fazem ser assim... Tão eu! Mas não o eu que o mundo quer que eu seja, mas o eu que agrada ao Senhor, sem se importar com o que ditam as regras de comportamento do mundo, sem ser moldada pelo mundo, mas sim tentando moldá-lo.
Vou falar aqui sobre vários assuntos, customização, projetos, sobre a Palavra de Deus, música, Biologia, Química... E vários outros assuntos!

Romanos 12:2
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa 
mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.



Livre e Leve.
(* A imagem eu achei no Google Imagens, mas ela estava no Blog Garota Capricho da Sabrina Goulart)


Bjs, e até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. parabéns bb, seu blog tá ficando lindo e vai ficar ainda mais, Deus te abençoe. bjos bambãe, Mass lene

    ResponderExcluir