1 de jul de 2014

Conhecendo a Blogueira- Respondi uma tag!




Oi gente! Hoje eu trouxe um post pra vocês me conhecerem melhor, eu respondi uma tag do blog Ponte Para Paris as regras são as seguintes:

Escrever 11 coisas sobre você
Responder as 11 perguntas de quem te indicou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas aos indicados da tag

11 fatos sobre mim

1.Tenho 15 anos.
2.Amo meus pais.
3.Acredito em Deus.
4.Gosto de algumas coisas que são ''infantis''.
5.Amo música, principalmente rock (Oficina G3).
6.Quero ser Jesus Freak.
7.Amo Biologia e Química
8.Sofro quando vejo outras pessoas sofrerem e não posso ajudar.
9.Amo escrever(estou escrevendo um livro com mais dois amigos[Anderson e Erick])
10. Amo comer linguiça *-*
11. Sou do Ceará, mas amo o frio.


As perguntas e minhas respostas

1.Qual seu nome? Gosta dele?
Meu nome é Diná, amo meu nome, é diferente e ainda não conheci ninguém com esse nome.

2. Se não qual nome queria ter?
Não trocaria meu nome, mas existem alguns que eu acho muito lindos como Anne, Mariana, Melodee, e Megan.

3. Qual seu hobbie?
Eu amo cantar e compor! E gosto de tentar andar de skate e tocar violão.

4. Coleciona alguma coisa?
Não, mas eu queria muito colecionar gorros ou bonecas de pano parecidas com minhas artistas preferidas.

5. Qual sua data comemorativa favorita?
Acho que o que eu mais gosto é o Ano Novo. E tem as festas juninas, que eu só gosto mesmo por causa da comida (Amo vatapá *-*)

6. Seu maior sonho?
Tenho vários: ser cantora, bióloga marinha, viajar pra Austrália, e sei lá, quero ser diferente, impactar essa geração. É isso.

7. Música preferida?
Tenho muitas, muitas mesmo, mas a preferida do momento mesmo é Speak Life, do Toby Mac.

8. Se pudesse viajar pra só um lugar qual seria? Austrália *-*

9. Um momento inesquecível?
Difícil, mas acho que foi quando minha equipe de música ganhou a feira científica no ano passado, ou quando fui com minha banda cantar em uma outra Igreja, e nós fizemos a maior bagunça na volta, foi muito divertido, quando descobri que eu realmente tinha tirado 10 em Biologia... Em fim, são muitos!

10. Sobre o que mais gosta de escrever no blog?
Sobre meus sonhos, ideias, e coisas legais que eu encontro por aí, em fim, de tudo um pouco!

11. Sobre o que mais gosta de ler em outros blogs?
Sobre coisas que eu ainda não conheço, porque eu gosto muito aprender coisas novas, dicas de DIY, de decoração, ou organização, eu curto muito isso.


Vou indicar três blogs que eu gosto bastante:
#Pensamentos de uma cristã



11 Perguntas para vocês:
1. O que vocês mais gostam de fazer além de blogar?
2. Qual versículo da Bíblia mais gostam?
3. Tocam algum instrumento ou pretendem aprender algum?
4. O que fazem da vida, trabalham ou só estudam?
5. Que profissão pensam em seguir?
6. O que as inspirou a criar o blog? 
7. Quais seus livros preferidos?
8. E na escola o que mais gostam de estudar?
9. Tem algum lugar para o qual sonha viajar?
10. Qual seu maior sonho?
11. Como você definiria seu estilo em apenas duas palavras?


Bjs e até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário