27 de jan. de 2015

Confie nas Promessas de Deus



Lucas 1:45
Você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o SENHOR lhe disse.

O versículo que citado acima foi dito por Isabel, a prima de Maria mãe de Jesus,  quando ele ainda não tinha nascido nesta terra. O anjo do Senhor havia anunciado sua vinda através do ventre de Maria, uma jovem simples de Nazaré. Era absurdo para qualquer um que isso fosse possível,  porque Maria era virgem  e porque o povo esperava um rei grande aos seus olhos, mas ela creu e o Espírito Santo a declarou abençoada por isso.

E todos nós temos promessas de Deus.  Ele tem planos que para nós parecem impossíveis de serem realizados, são grandes demais, incríveis demais para nossa limitada mente humana. Mas, pela sua graça, Deus os realiza em nossa vida, só que para isso nós precisamos ACREDITAR nas promessas porque Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa (Números 23:19), nele sim vale a pena depositar nossa confiança e nossos esforços!

A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6). Mesmo assim por muitas vezes nós escolhemos colocar nossa confiança em outras pessoas ou coisas que podem nos decepcionar a qualquer momento,  enquanto Deus espera apenas um passo de fé para começar a agir na nossa vida. A reflexão que eu quero trazer pra vocês é esta:  Acredite nas promessas de Deus,  por mais que sua realização pareça impossível aos olhos humanos, Ele com certeza vai cumprir o que prometeu,  até porque o impossível é a especialidade de Deus!

Beijos e fiquem na paz! ♡

2 comentários: