28 de mar. de 2015

Que em 2015...




Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de algo que eu senti enquanto lia alguns post em blogs cristãos que eu amo de paixão! Antes de mais nada, a resposta é não, esse post não está atrasado, na verdade ele veio na hora certa, ok? Então vamos para o post.
Quando esse ano começou eu não tinha planos, metas bem definidas, eu estava cansada de 2014, minha alma estava cansada, eu não aproveitei o ano como deveria, claro que aconteceram muitas coisas boas, mas eu poderia ter sido muito mais firme e ter vivido experiências maravilhosas com Deus, eu poderia ter abraçado com amor o meu chamado e ter feito valer a pena minha vida aqui, mas não foi isso que aconteceu, e eu iniciei o ano de 2015 do jeito que terminei o de 2014: "Capenga".

As semanas foram passando e eu passei a ler muito mais a Bíblia <3 , e meditar sobre o que eu deveria fazer, ou melhor o que eu precisava fazer pra melhorar, e eu tracei minhas metas para 2015, mas tudo ainda muito superficial.

E Deus já falou muito comigo, através da sua Palavra, através de pessoas também, e quer saber? Eu quero viver este momento com Deus, eu quero viver tudo que ELE planejou pra mim. Eu quero cumprir o meu chamado. E o desejo que tem crescido dentro de mim dia após dia, é o de ser cheia do Espírito Santo, sabe? Ter um relacionamento intenso, único e lindo com Jesus, e esse desejo tem ardido no meu coração e eu percebi que é isso que eu preciso esse ano, eu preciso ser cheia de Deus, eu preciso conhecê-lo e acreditar em cada palavra que ELE me diz, e é essa a única meta que eu preciso ter esse ano, porque Jesus é suficiente para nós.

E agora eu lanço uma palavra profética sobre a sua vida e sobre a minha também, que em 2015 nós sejamos cheios do Espírito de Santo, e que a gente possa conhecer a Deus, e que nosso amor por ELE cresça todo dia, que possamos viver nesse ano que ainda está no começo o máximo de Deus para nós. Que 2015 seja seu, mas, seja muito, muito mais DELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário