25 de abr. de 2015

Dica: Web série "Eu Escolhi Te Esperar"




Olá príncipes e princesas do meu coração! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de Web série \0/ , nesse post eu estou trazendo uma dica bem legal pra quem acompanha e pra quem não acompanha o Movimento Eu Escolhi Esperar. Se você ainda não conhece, vou resumir pra vocês, é um movimento que tem como princípio a santidade no relacionamento, a confiança de que Deus tem o melhor pra nós! Se você quiser saber mais do assunto clica aqui.

Então, há mais ou menos um mês aconteceu a estreia da web série que é "estrelada" por jovens assim como nós, que tem suas dificuldades, suas decepções, e a sua Fé, seus princípios. A protagonista da séria se chama Bia, ela tem 22 anos e escolheu esperar desde cedo, e por isso, muitas vezes é mal interpretada pelos amigos que nem de longe vivem os mesmos princípios que ela. Mas aos poucos, pelo seu testemunho, Bia vai conquistando o interesse dos amigos pelo movimento Eu Escolhi Esperar. O primeiro deles é o Cabeção, e por falar nele, que figura ele é! Faz todo mundo dar risada.

O melhor de tudo da série é que pode ser vista por jovens que já aderiram ao movimento e também os que ainda não fazem parte do movimento. E gente, o que são aquelas canções? A playlist que toca na série quase toda exclusiva é simplesmente PER-FEI-TA, são as melhores músicas pra quem está nessa fase de espera! Você não pode ficar de fora tem que ir lá conhecer! Vou deixar vocês com uma pequena demonstração da websérie:

Não deixe de comentar! Diz pra mim se você já está acompanhando a série, ou se ainda não conhecia! E se você já conhecia me diz o que achou!

Beijos e fiquem na paz!

8 comentários:

  1. Eu já estou acompanhando.
    inclusive estou com planos de falar sobre ela lá no blog.
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sim, é muito legal essa série, eu rio litros com ela, quero muito saber sua opinião sobre a série, quando você fizer o post eu vou ler com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  2. ooi, te indiquei em uma tag, confere lá :)
    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/2015/04/tags-amoodeio-e-meu-blog-e-eu.html?showComment=1430089925419

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, já respondi a tag viu? Fiz ela em vídeo, só falta publicar! A propósito, gostei das suas respostas, realmente ouvir "eu te avisei" é fogo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Fico feliz em saber que não sou a única a divulgar e compartilhar essa web série, amo assistir além de engraçada é bem edificante!.
    Beijinhos da My ♥
    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de mais gente pra multiplicar as boas idéias, não acha? Fico feliz de te ver por aqui, eu me divirto muito com essa série e ao mesmo tempo aprendo muitas coisas!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Conhece essa serie a pouco tempo, mas estou gostando muito, quem dera se fosse para a rede aberta para alcançar mais jovens... gostei muito da dica... bjuss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  5. Seria incrível se passasse na tv aberta, mas por outro lado a maioria dos jovens se concentra mais na internet. No meu caso seria difícil assistir a série se passasse na tv, porque aqui em casa quem tem o "domínio" do controle remoto é meu pai rsrs.
    Obrigada pela visita, beijos, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir