20 de abr de 2015

Fui taguiada: Tag - Amo/Odeio



Oi meus amores, hoje eu vim responder uma tag pra vocês! Quem me indicou foi a Kelly Luque, e eu nem preciso dizer que adorei ser indicada porque eu simplesmente sou a louca das tags rsrs! E essa tag funciona assim: Eu listo 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio, e depois indico 10 blogueiras para responderem também. Então vamos lá!


As 10 coisas que eu amo

1. Deus
2. Família e Namorado <3
3. Cantar
4. Compor
5. Escrever
6. Ler
7. Tocar violão (estou tentando aprender rsrs)
8. Falar inglês (estou estudando muito inglês)
9. Austrália *-* (Eu realmente acho que nasci no país errado rsrs)
10. Judô (É uma paixão bem recente, mas já está no meu coração!)

OBS: Vou adicionar o 11 e o 12 ok? (Não dá pra colocar só 10)
11. Ajudar as pessoas
12. Biotecnologia <3

As 10 coisas que odeio

1.  Falsidade
2. Pessoas gritando (Senhor, me dá paciência!)
3. Achar que eu estou sozinha :(
4. Palhaços (Eu tenho muiiiiiiito medo)
5. Mentiras
6. Violência
7. Sapos e rãs (tenho medo!)
8. Escuro (Prefiro mil vezes a luz)
9. Músicas monossilábicas (Barábarábará, berêberêberê e por aí vai...)
10. Traição

E é isso aí pessoal espero que vocês tenham gostado, se você é blogueiro ou youtuber e quiser responder essa tag fique a vontade e me avisa nos comentários pra eu ir ver seu post, se você não tem blog ou canal comenta aí se gosta desse tipo de post se somos parecidas em algum ponto, em fim deixa sua opinião!

Beijos e fiquem na paz!

4 comentários:

  1. Amei a tag Diná. Tbm fui tagueada, só to sem tempo para fazer kkkk
    Adorei as respostas e o blog está lindo demais amiga ^^♥!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou San, até porque você também faz parte desse layout! Quero ver logo suas respostas amiga!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a tag! Seu layout tá lindo Diná.
    Beijocas e espero sua visita.

    Como deixar seus cílios grandes em 3 passos?
    baudevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, isso me deixa muito feliz!
      Beijos!!

      Obs: tentei visitar seu blog, mas não está dando certo de jeito nenhum :/

      Excluir