23 de abr de 2015

Layout novo \0/


Olá príncipes e princesas do meu coração! Tudo bem com vocês? É com muita alegria que eu faço a postagem de hoje, pra de certa forma, reinaugurar o blog, que agora está com layout novo, que eu amei! E espero muito que vocês também tenham gostado!

Esse layout foi feito pela Tainá Brito que escreve o blog Meninas da Igreja, e eu já falei desse blog aqui, e lá você também vai encontrar o portfólio da Tainá com o cabeçalho e o link de outros blogs que ela personalizou (Que por sinal são lindos demais) e a relação de preços $$. 

No cabeçalho, está ilustração que ganhei da minha amiga Sandreanny do blog Uma Palavra de Fé, ela tem ilustrações muito fofas, eu simplesmente amei, combinou perfeitamente com o blog. E fica ligado que tá rolando um sorteio muito legal no blog da San em parceria com o blog da Acsa que é o Somos evangélicas e arrasamos, se eu fosse você eu participava, eu já estou concorrendo!

De agora em diante eu pretendo ter mais compromisso com o blog, estou usando um caderninho de organização pra me ajudar, e pela agenda que fiz, todas as quintas, sábados e segundas nós teremos post
e nas terças, sextas e domingo vídeos do canal, que serão compartilhados aqui no blog. E na quarta eu escrevo na coluna vida com Deus, no blog Garotas Fãs de Cristo! E então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog, comentem a opinião de vocês pois isso é muito importante, sejam críticas, ou elogios!

Beijos, fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Diná, parabéns pleo novo layout. As meninas arrasam.
    Beijos.

    wwww.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diana! Elas arrasam muito mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir