11 de abr de 2015

Nova coluna: Dicas - De tudo um pouco!





Oi meus amores! Tudo bem? No post de hoje eu vim estreiar mais uma coluna aqui no blog (essa é a semana das estreias rsrs) e essa coluna será de dicas, e como você já viu no título, serão dicas de tudo um pouco! Se eu sei um pouco mais sobre um assunto, ou descobri algo novo, venho nessa coluna te contar! Se você já é leitor do blog. Já viu que eu já fiz duas postagens desse tipo, se ainda não viu, os links estão aqui:  clica aqui pra ver !
Pra iniciar essa coluna eu vou trazer pra vocês uma lista em 7 blogs que amo de paixão, e se você não conhece precisa conhecer, PRE-CI-SA, entendeu?


O primeiro blog com certeza tinha que ser o da Leyziane, ela é uma fofa e muito talentosa. O blog dela é recheado de dicas de moda, makes, muita música, e claro, textos devocionais! E sem falar no canal do blog onde são postados vídeos de tag's, bate papos,  e também covers de músicas cristãs. Se você ainda não conhece corre lá pra ver! Ah, e fiquem ligadinhos no blog dela que esses dias vai sair uma participação minha lá, no quadro Estilo de Blogueira, você não pode perder hein?


O segundo blog tinha que ser o da Mylene! Esse eu já acompanho há bastante tempo, pra mim o ponto forte do blog são as playlists, e claro, a web série cristã "Histórias de Alice" , um romance todo fofo entre Alice e Nicolas sobre o qual eu não vou falar nada além disso pra você não perder a curiosidade de ir lá conhecer o blog dela, a web série já está com muitos capítulos, mas ainda dá pra acompanhar pois os capítulos não são tão grandes e muito gostosos de ler. Mas gente, o que são as playlists que a Mylene faz, como é que ela consegue encontrar as melhores músicas do mundo??? Eu sempre descubro músicas novas quando fico "fuçando" no blog dela. Vale muito a pena conhecer!

A blogueira que escreve nesse blog é Fernanda, eu conheço o blog dela não faz nem um mês ainda, mas já amo! Ela tem textos devocionais maravilhosos, ilustrações perfeitas sabe? Muito inspiradoras, que te fazem querer ter aquele talento também, entende? E fora que ela já realizou o meu sonho(se você não viu esse post clica aqui): Viajou pra Austrália! E no blog ela conta tudinho! É demais!


Gente, o que falar desse blog? Eu conheço ele há bastante tempo também, e amo! Nele você vai encontrar dicas de livros e músicas cristãs, devocionais e muito mais! Uma pena que ultimamente ele está com poucas postagens porque a Ana Clarissa, que é quem escreve o blog está fazendo algumas mudanças nele, mas mesmo assim vale a pena reler alguns posts!


O blog da Tainá não podia faltar! Ela além de ser ótima blogueira também faz layouts que são lindos! E por falar nisso ela é quem está trabalhando no meu layout (Sim! Teremos layout novo \0/), ela é super talentosa, e no blog dela você encontra de tudo, makes, dicas de inglês(que são muito úteis), dicas de organização, devocionais, e ela ainda faz vídeos sobre assuntos muito legais, e fora que ela ainda é super engajada no propósito de construir uma blogosfera melhor! E você tá esperando o quê pra conhecer o blog dela?


Ah, Stefanny! Como não falar desse blog lindo? Não faz muito tempo que eu conheço, mas gosto demais! Sabe quando você percebe que a blogueira escreve com verdade, quando aquilo que ela escreve vem de dentro? Pois é, é desse jeito com a Stefanny, ela escreve com uma simplicidade que deixa tudo mais legal, e além de devocionais, você pode encontrar dicas de livros e muito mais!


Uma Palavra de Fé, é um dos meus preferidos também, e quem escreve é a San, uma mulher lindíssima e super talentosa além de escrever ela também faz ilustrações super fofas. E olha só! Temos outra web série pra acompanhar \0/, sim, no blog da San também tem um romance pra conhecermos que é "Nossas escolhas dependem dos nossos atos" , e além da web série tem dicas de livros, devocionais e muito mais!

E é isso aí meus amores, vocês já conheciam esses blogs? Tem outras indicações pra me fazer? Deixa sua opinião aí nos comentários, e não deixe de visitar os blogs que indiquei e ser muito edificado por Deus!
Beijos, e fiquem na paz!

14 comentários:

  1. São blogs muito legais mesmo. A My e a San são minhas parceiras e fico muito feliz pela oportunidade que elas me deram de fazer parte de seus blogs. A Tai também está fazendo o meu layout.
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito legais mesmo, também sou parceira da San! A Tainá é muito talentosa estou ansiosa pra instalar logo o layout.
      Beijos linda, volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa, que honra ser citada no seu blog♥
    Obrigada Diná. Amei! Estou colocando link do seu blog na página
    "Parceiros do Blog". Já te considero minha parceira!♥
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San, muito obrigada! Você é sempre uma fofa, Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Ohhh Diná ♥ obrigada linda pelo carinho, é uma honra poder ver meu blog aqui ^-^ E já vou conhecer os que eu não conheço, amo também o Blog da San Uma palavra de Fé, o da Leyzi Santa Ajuda, o da Fer Ô Benedito e o da Stefany Meninas no altar. Vou conhecer os outros.
    Beijoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo linda, você é muito querida, gosto demais do seu blog!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Sempre bom ler de tudo!
    Adoreiii

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br
    https://instagram.com/jayjayoliveira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  5. Amei seu blog♥ Já to te seguindo.
    Também acompanho o blog "Pensamentos de uma Cristã" e o blog "Uma Palavra de Fé"
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, é bom saber que você gostou, obrigada!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  6. Oi linda Te indiquei em uma tag la no blog! :) Tag: Amo/Odeio

    kellyluque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar, eu amo tags rsrs!
      Beijos linda!

      Excluir
  7. AHHH! Vi que eu tô aqui só agora (a atrasada! :P). Amei a indicação, sério! Obrigadaaaaa! Que Deus te abençoe muito! E esse layout novo está liiiiiindo! AMEI! God bless! <3

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Que bom que você gostou! Fico muito feliz (muito mesmo \0/) de te ver por aqu! Deus te abençoe também, que você nunca pare de desenhar e de escrever mensagens tão lindas!
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir