9 de abr de 2015

Nova Coluna: Vida de Universitária



Oi meus amores? Tudo bem? Hoje eu vou iniciar uma nova coluna aqui no blog que se chama "Vida de Universitária" . Pra quem não sabe, esse ano eu entrei na universidade, estou no primeiro semestre de Biotecnologia na Universidade Federal do Ceará, e posso dizer que estou amando!
O ambiente é ótimo, as pessoas são incríveis, mas claro que existem as dificuldades, como as disciplinas que envolvem números, cálculos, aff, Jesus amado eu sou ruim demais rsrs! , mas a gente vai dando um jeito, Deus vai ajudando os veteranos dão algumas dicas, e as coisas vão dando certo. Em fim, nessa coluna eu vou compartilhar com vocês minhas experiências na universidade, dar dicas e muito mais! Fiquem ligados, que vão vir muitas novidades no blog que vocês não podem perder! Agora vou deixar vocês com algumas fotos do meu primeiro trote, que foi logo no dia da matrícula.
 






Agora me conta aí, você já está na universidade? Ou está se preparando pra entrar em uma? Se já entrou me diz aí qual é o seu curso, se não, me conta qual o curso dos seus sonhos! Mas não sai sem comentar, diga se gostou ou não do post, critique construtivamente, mas, comente rsrs!


Beijos, fiquem na paz!

4 comentários:

  1. Gostei de ver Diná. ^^
    Aos poucos vc se acostuma com a nova rotina
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou San! Aos poucos estou me acostumando com a correria! rs
    Beijos linda, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Biotecnologia.
    O que faz nessa profissão ?
    Eu quero fazer pediatria.
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pediatria, que legal! Eu também já quis fazer pediatria, na verdade eu já quis fazer de tudo nesse mundo! rsrs. Então... Você me fez uma pergunta difícil, mas vou tentar ser breve e direta ao ponto: Na Biotecnologia nós trabalhamos com a modificação do DNA, com o intuito de resolver algum problema, ou melhorar/baratear algum processo, tudo isso usando seres vivos (micro organismo como bactérias, fungos, e etc).

    OBS: Essa definição tá muuuuuito resumida, se você quiser saber mais sobre a Biotec de um modo mais aprofundado, ou se ficar alguma dúvida, pode me chamar no facebook, ou me enviar um email.
    Beijos linda, volte sempre!

    Email: dinasantosdesousa15@gmail.com

    ResponderExcluir