23 de abr de 2015

Vídeo no canal: Sorrisos, caretas e cover de Eu Escolho Deus


Olá príncipes e princesas do meu coração! Nessa terça teve vídeo novo no canal, sou eu com uma amiga da igreja gravando o cover a capela da música do Thales "Eu Escolho Deus"


Que nós possamos escolher Cristo todo dia, e mesmo que o pecado pareça atraente, eu desejo a você resistência!
Comentem aí se gostaram pessoal e se querem ver mais vídeos musicais, se sim, deem sugestões de quais músicas cantar, se inscrevam no canal e compartilhem com seus amigos!  

Beijos e fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Vozes lindas, estão de parabéns, pode fazer mais já me inscrevi lá bjusss...
    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Acsa! Vamos fazer mais com certeza!
      Beijos!

      Excluir