14 de mai de 2015

Fui Taguiada - O Que Toca na sua Playlist?





Olá, príncipes e princesas do Senhor! Tudo bem com vocês? Estou de volta \0/! Meu notebook ainda não está consertado, mas meu namorado me emprestou o dele, já que ele não está usando. Hoje eu vim responder uma tag pra vocês (outra tag rsrs), dessa vez, fui indicada pelo Vinicius Castro do blog Coisa de Jovem, e essa tag é sobre música! E um tipo de música que eu amo que é a música internacional!

Bom, a tag funciona assim: Eu vou responder a cinco perguntas fixas, responder outras cinco que podem ser mudadas de acordo com o estilo de cada blogueiro, e por fim, indico cinco blogs pra responder a tag. Então vamos lá:

Cite cinco cantores que mais tocam na sua playlist:

1. Toby Mac
2. Aaron Gillespie
3. Dominic Balli
4. Chris Quilala
5. Mac Powell (Third Day)

Cite as dez músicas mais tocadas dos últimos tempos na sua playlist:

1. Speak Life (Toby Mac)
2. Made to Love (Toby Mac)
3. Again and Again (Dominic Balli)
4. I am your cup (Aaron Gillespie)
5. Jesus Freak (Toby Mac)
6. Wedding Day (Casting Crowns)
7. Everything (Lifehouse)
8. I Will Hold My Head High (Third Day)
9. Revelation song (Jesus Culture)
10. All Things (Aaron Gillespie)

Cite cinco bandas (ou ministérios de louvor) que você mais curte ouvir:

1. Casting Crowns
2. Third Day
3. Skillet
4. Jesus Culture
5. Superchick

Cite o cantor/Banda que você acompanha há mais tempo:

Casting Crowns. Essa é minha banda favorita, e sempre será, porque as músicas que eles fazem são simplesmente incríveis! Eu os conheci há quatro anos, quando eu estava com minha vida espiritual muito tumultuada, quando eu literalmente me redescobri com Deus, realmente um divisor de águas em minha vida. Eu gosto de quase todas as músicas deles, mas minha preferida é Wedding Day.

Cite uma música que fez/faz parte da sua vida:

Tem muitas, é difícil citar só uma, vou dizer Wedding Day, do Casting Crowns. Amo essa música, porque ela nos faz lembrar o porquê nós entramos nessa, e de como Jesus é bom e amável! <3

Blogs que indico:

Todos os blogueiros que ainda não responderam e acharam interessante podem responder!

Para os blogs responderem:

Qual o papel da música em sua vida?

É difícil explicar, eu canto desde pequena, eu sempre amei música! Mas agora é diferente, é mais do que ouvir, gostar do ritmo, a música é meio que uma ponte, um caminho secreto entre o Espírito Santo e eu, me sinto mais perto quando componho, quando encontro uma música que descreva exatamente o que eu sinto e não sabia dizer. E, acho que é isso.

O que você acha de versões em português das músicas em inglês?

Eu, particularmente, não gosto. Não da maioria.

Acha que perde algo ou não, são boas opções?

Sim, acho que a maioria delas perde a essência. Mas existem sim boas opções, vou citar algumas que eu gosto: Who I Am? Do Casting Crowns, que foi gravada aqui pelo PG *-* com o nome de “Quem Sou Eu?” e também Love the Fills, que a Laura Souguellis, a linda Laura Souguellis canta como “Amor que Enche”.

Ao show de qual desses cantores ou bandas você iria, sem pensar duas vezes se viesse ao Brasil?

Casting Crowns e Toby Mac, com certeza!

Deixa um clipe legal pra vermos aí!



O que você acha dos corais americanos?

Não acompanho, nem conheço nenhum.

E é isso amores, se você quiser responder a tag também fique a vontade! Pode deixar aí nos comentários se identificou com o meu gosto musical, se tem algum cantor ou banda pra me indicar! Deixa aí sua opinião!

Beijos, fiquem na paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário