31 de jul de 2015

Música Para Amar: Speak Life





Olá minhas lindezas! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu quero indicar uma música incrível pra vocês *-*, ela entre os meus "achados" do youtube. Assim que eu vi o clipe dessa música, eu pirei! Foi amor ao primeiro refrão, rsrs. O nome da música é auto explicativo: Speak life (Fale de Vida).


"Então fale de vida
Na mais morta e escura noite
Fale de vida, fale de vida
Quando o sol não brilhar e você não souber o porquê
Olhe nos olhos dos corações partidos
Os veja voltar a vida, assim que você falar de esperança
Falar de amor
Falar de vida, falar de vida" 




O melhor de tudo é que essa canção nos faz refletir sobre que tipo de pessoas temos sido, em como nossas palavras podem ajudar e em como podem destruir também. Mas, só por hoje, tente ser um pouco mais otimista e liberar mais palavras de benção na vida das pessoas também! Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado dessa canção, se tiverem alguma música pra me indicar deixem nos comentários tá?

Beijos, fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Foi uma das minhas primeiras músicas que eu ouvi de Toby Mac, é uma das minhas favoritas!
    Beijinhos Diná!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, foi uma das últimas músicas que conheci, eu gosto demais dele, acredito que você vai concordar comigo que ele é muito talentoso e vai de um ritmo a outro com muita facilidade e qualidade.
      Beijos, obrigada por comentar. Volte sempre!

      Excluir