1 de ago de 2015

5 Coisas que eu ainda quero fazer em 2015

arianecardoso.com

Todos nós começamos o ano cheio de planos, metas e projetos né? Pois é, esse ano eu comecei tão mal que nem fiz minha lista, mas ao longo do ano eu fui melhorando com Deus, e fui ganhando novos sonhos, fiz metas mais focadas em Deus, e no Ministério que ele tem pra mim (eu fiz até uma lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, que eu estou criando coragem para postar aqui rsrs), então eu resolvi compartilhar com vocês minhas cinco metas para esses cinco meses que ainda temos pela frente, e vamos a lista!


1. Ser mais cheia do Espírito Santo

Eu tenho buscado cada dia mais a presença do Espírito Santo. A Bíblia nos diz que somos templo e morada do Espírito Santo, ou seja, a partir do momento que nos entregamos pra Jesus de coração, o Consolador passa a habitar em nós e age como se fosse nossa "voz da consciência" ele sempre nos alerta de quando estamos errando, e de alguma forma nos acalma e nos diz o que devemos fazer. Eu sei que se ELE já não estivesse em mim, eu já teria caído, mas eu quero mais do Espírito Santo, não que eu mereça, mas eu preciso de mais, eu quero exalar o seu brilho.

2. Ler o Novo Testamento em inglês

Eu gosto muito de estudar inglês e um amigo me deu um Novo Testamento Português-Inglês, antes do ano terminar quero lê-lo por inteiro.

3. Escrever metade do meu livro

Estou planejando escrever um livro cristão, tenho várias ideias, mas ainda não decidi qual vai ser usada realmente, mas podem esperar que vem coisa boa por aí!

4. Fazer um ensaio fotográfico em dezembro

Quando digo "ensaio fotográfico" quero dizer que vou tirar fotos um pouco mais arrumada e com o cenário mais bem produzido rsrs, mas que será feito todo amador mesmo, com a câmera do celular, e como fotografa: minha mãe.

5. Tocar e cantar uma música na minha Igreja

Eu já canto no Ministério de Louvor há um ano, mas agora eu quero tocar, e estou treinando algumas coisas no violão e se Deus quiser até dezembro eu vou tocar e cantar em algum culto!

E por hoje é só pessoal, não esqueçam de curtir nossa fanpage no facebook e seguir nosso perfil no instagram. Me digam nos comentários se gostaram do post, e quais são as metas de vocês para esse restinho de 20151

Beijos, e fiquem na paz!

9 comentários:

  1. Nossa Diná, muito bom ver vc animada e com metas ainda agora em agosto...
    E ótimas metas por falar nisso.
    Sabe que qnd eu listo coisas tem mais chances delas acontecerem?
    Espero que seja assim com vc também.

    bjinS!
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja assim comigo Hellen! Eu procuro me lembrar e me entusiasmar sempre com as metas, pra não acabar vivendo no automático, "deixando a vida me levar" .
      Beijos, obrigada por comentar!
      Que Deus abençoe você!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diná!
    Gostei do post. Não era de criar metas e listas. Por muito tempo foi assim.
    Mais esse ano esta sendo diferente. O seu post me fez refletir e chegar a conclusão (agorinha) de que melhor que criar (longas) listas é ter 5 metas por mês a cumprir (nada contra quem faz listas).
    Obrigada pela reflexão.
    Beijos! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse post te ajudou Diana, eu fico muito feliz por isso! Concordo com você!
      Que Deus te abençoe também! Volte sempre ao blog!

      Excluir
  4. É tão bom quando voltamos nossa atenção para o lado do Senhor. Eu mesma preciso aprender com você e me estimular ler melhor a bíblia, me dedicar em determinadas coisas, em especial da casa dEle. Eu estudei música, mas acabei parando, preciso retornar e cuidar melhor das coisas do Senhor, mas vamos buscar ser cheios do espirito santo!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Débora, é muito bom quando nos dedicamos por completo a Deus, é uma sensação maravilhosa! Estou fazendo aulas de teclado, estou me saindo melhor do que no violão rsrs.
      Beijos, que Deus te abençoe! Volte sempre ao blog!

      Excluir
  5. Acho lindo quem toca e canta em igreja, quando quiser gravar vídeos fazendo isso eu sou uma das pessoas que assistiria com toda a certeza! ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, você por aqui!♡
      Estou pensando em gravar sim! Assim que eu fizer te aviso!
      Muuito obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir