21 de ago. de 2015

Blogagem Coletiva IBYC: A Trilha Sonora da Minha História com Jesus


Oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim trazer um post bem legal pra vocês, que faz parte da blogagem coletiva do grupo de Interação de Blogueiros e Youtubers cristãos no facebook.
E o tema escolhido para esse mês foi música, as músicas que contam nossa história com Jesus, nossa trilha sonora. Antes de mais nada, quero marcar o post da linda da Evelyn do blog Moderna à Moda Antiga pra vocês irem ler e vou indicar a Ju do blog Ju Li Crônicas pra ser a próxima a postar. Eu sou (muito) suspeita pra falar, mas amei o tema! Mas chega de falação e vamos as minhas escolhas (bem difíceis, por sinal):

1. Conquistando o Impossível ( Jamily )




Hoje eu nem escuto muito essa música, mas essa foi a primeira música que cantei na Igreja(aos 11 anos de idade) e as pessoas começaram a dizer que minha voz era bonita. O que a torna especial, é que esse talento que Deus me deu foi fruto da oração da minha mãe, mas essa é uma história longa que eu pretendo contar depois aqui no blog. Em fim, essa canção marca o início do meu ministério de louvor.

2. Wedding Day ( Casting Crowns )




Essa foi de quando eu tinha treze anos pra quatorze anos. Eu estava em crise. Questionava tudo, inclusive Deus. Tudo na Igreja estava errado. As músicas eram chatas. A Bíblia era um livro muito difícil de entender. Então eu descobri o Casting Crowns (que tem as melhores canções do mundo), e comecei a tomar gosto de novo pelas "músicas da igreja". E essa música, em especial, traz uma mensagem linda. Ela relata o encontro da Noiva (a Igreja) com Cristo, no dia do casamento, e é lindo. Ela me faz pensar no quanto Deus nos ama e no quanto eu quero estar lá no céu e dançar com Jesus no grande dia.

3. Continuar ( Oficina G3)




Essa foi outra fase ruim, mas eu já tinha provado da bondade de Deus, estava mais "madura" na fé. Sabe quando você está no seu último segundo de respiração, mas, mesmo assim você ainda acredita que pode dar certo e quer ficar e tentar? Eu me sentia assim. Eu ouvia essa música todas as noites antes de dormir, como um encorajamento.

4. O que tua glória fez comigo ( Ministério Voz de Muitas Águas )




Essa já é desse ano, nessa não tem história triste (Graças a Deus \0/). Esse ano, mais precisamente nesses dois últimos meses, eu tenho passado bastante tempo com Deus (mas nem todo tempo do mundo seria suficiente pra ficarmos juntos <3) porque sai da faculdade ~ essa é mais uma da série "longas histórias pra contar em outro post" rsrs ~ . E eu tenho aprendido muito, louvo bastante, oro. E nesses momentos de devocional, sozinha em meu quarto eu coloco músicas para fazer som de fundo, uma delas é essa, e eu sinto Deus só em ouvir essa canção, parece que sou levada a outra dimensão. É mágico.

5. Meu Amanhã ( Eli Soares )




Deus tem me ensinado muito sobre confiança esse tempo que estou em casa, e essa música chegou pra mim em uma noite que eu estava muito angustiada, e foi como se o Espírito Santo estivesse me dizendo: " Calma, eu estou cuidando de tudo." E eu tenho me esforçado pra aprender o que Ele quer me ensinar.

E é isso meus amores, espero que tenham gostado da minha lista, se você é blogueira(o) não deixa de fazer a sua lista também, e se você não tem blog, deixa sua listinha nos comentários daqui!

Outros posts que você vai amar ♡ :
Música Para Amar: Speak Life
Solta o som Dj!

                                             Beijos, fiquem na paz!

7 comentários:

  1. Amei Diná. Não conhecia nenhuma delas, exceto a música da Jamily, que a propósito, amo de paixão. Acho que logo, logo vou fazer meu post ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou San! Estou aguardando seu post!
      Beijos! Que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Vc é uma menina esforçada vc tem um Dom q várias pessoas queria ter q cresça mais e mais as bênçãos de Deus sobre tua vida gostei muito do post. Q Deus abençoe mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Que bom que gostou, você é uma pessoa muito especial! Que Deus te abençoe também!

      Excluir
  3. Vc é uma menina esforçada vc tem um Dom q várias pessoas queria ter q cresça mais e mais as bênçãos de Deus sobre tua vida gostei muito do post. Q Deus abençoe mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diná!
    Amei sua trilha com Jesus. Como é lindo o trabalho do Senhor em nossas vidas. Confiança e paciência são dois adjetivos muito presente no meu aprendizado com Deus.
    Lindo trecho onde menciona seus questionamentos aos 13 anos. O louvor "O que tua glória fez comigo" toca profundamente minha alma.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diana! É lindo mesmo o agir dEle, Deus faz tudo da melhor forma possível!
      Beijos! Volte sempre ao blog, que Deus te abençoe!

      Excluir