27 de ago de 2015

Fui taguiada - Sou Cristã


Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que muito bem. Hoje eu vou responder uma tag bem legal, que é a tag Sou Cristã, e eu fui indicada pela (lindíssima) San do blog Uma Palavra de Fé. Então, sem mais delongas, vamos as perguntas e as minhas respostas
:

1. Quanto tempo de convertida você tem?

Eu "nasci na fé", cantava na igreja, mas eu não lia a Bíblia, nem orava nem nada, e tive períodos de muita turbulência, principalmente no comecinho da adolescência, quando eu tinha doze anos, em fim, vou contar do tempo que eu realmente tomei consciência do que é ser cristã e que era isso que eu queria ser, que era Jesus que eu queria amar, então é um ano.

2. Qual Igreja você congrega?

Igreja Pentecostal Sol da Justiça.

3. Possui algum cargo na Igreja?

Sim, sou ministra do louvor e lidero junto com mais algumas pessoas o departamento infantil.

4. Qual a importância de Jesus na sua vida?

Pode soar clichê, mas Jesus é tudo(Everythiiing \0/). Ele é um amigo, um exemplo, eu procuro me inspirar muito em Jesus, imitá-lo mesmo. Ele é o cara. O maior referencial quando se trata de amor. Jesus é demais. E é isso rsrs.

5. Qual o seu versículo preferido?

Tem vários. 2 Coríntios 5:17. Romanos 5:20. Filipenses 4:8. 2 Coríntios 12: 9, 10 e João 6:68, são esses, e não dá pra escolher um só hehe.

6. Qual a sua música gospel preferida?

Tem muitas, mas tem uma que quando escuto sinto muito a presença de Deus, que é "O que tua glória fez comigo" do Ministério Ipiranga. E outra que me faz lembrar do nosso chamado para servir e amar as outras pessoas que é "Mais um dia" do Livres para Adorar.

7. Cantor, grupo, ou banda preferida?

Aaron Gillespie, Casting Crowns, Dj PV, Gabriela Rocha, e Oficina G3.

8. Já evangelizou e já ganhou alma pra Jesus?

Sim, no trabalho que realizo com as crianças Deus já me usou para ganhar várias crianças para o Reino de Deus.

9. Você já leu a Bíblia toda?

Quase. O Novo Testamento sim, mas do Velho ainda faltam alguns livros. Mas esse ano, se Deus quiser eu termino os livros que faltam \0/.

10. Acredita em evangelização pela internet?

Acredito muito. Evangelizar é o que nós, blogueiras(os) cristãs(ãos), fazemos através dos nossos posts, porque a internet chega em lugares onde, provavelmente, nós não chegaríamos. Porém não substitui a evangelização feita pessoalmente, onde você pode olhar no olho, abraçar e passar mais segurança no que está dizendo.

11. Que livro está lendo no momento?

2 Reis. Comecei antes de ontem. Esse ano não li muitos livros que não estivessem na Bíblia.

12. Mostre sua Bíblia.




Eu comprei ela na Bienal do Livro (em Dezembro de 2014), mas Deus me mudou tanto que eu li muito, e grifei, dormi com ela, levei-a pra tudo quanto é canto e estabeleci uma relação de amor mesmo com ela, por isso ela parece mais velha do que é, mas tenho muito orgulho disso.

13. Mostre o seu cd preferido.

Me julguem, mas eu não compro cd's, não tenho dinheiro, só tenho as músicas que estão na internet. Mas se eu tivesse grana compraria (com toda a certeza do mundo) o cd do Dj PV, da Marcela Taís, e o da Gabriela Rocha.

14. Mostre ou fale de um filme evangélico que goste

Com certeza "Deus não está morto", foi o que mais gostei, o que mais me impactou, o que tem a melhor trilha sonora *-* , o melhor enredo, em fim, vocês precisam assistir!

15. Deixe uma mensagem.

Vou deixar um conselho: confie em Deus. Ele é nosso amigo e tem planos perfeitos pra nós, mas às vezes, com toda a nossa pressa nós acabamos tomando decisões que não estão no centro da vontade de Deus, e isso pode nos trazer consequências por muito tempo. Então espere, confie em Deus, entenda que a vontade dELE é que é melhor.

E foram essas as perguntas da tag e se você é blogueira(o) e ainda não respondeu essa tag, fique a vontade pra respondê-la! Espero que tenham gostado das minhas respostas, comentem se vocês se identificaram com alguma de minhas preferências e me falem as suas também!

Leia também:
Fui Taguiada - O que toca na sua Playlist?
Fui taguiada - Amo/Odeio
Conhecendo a Blogueira - Respondi uma tag!

Beijos e fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Amei as respostas Diná
    "Deus não está morto" já entrou na minha lista de melhores filmes.
    Adorei o conselho ^^
    Beijos amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou San! Esse filme é realmente muito bom!
      Beijos!

      Excluir