7 de set. de 2015

Uma história de amor: Wattpad ♡ #1

Crédito: Wattpad

Era um dia ensolarado quando descobri essa maravilha que é o Wattpad. Baixei, mas nossa relação acabou não sendo muito amigável e eu desinstalei, mas alguns meses depois, uma amiga (San do blog Uma Palavra de Fé) começou a escrever uma história lá - que por sinal estou amando - então instalei novamente só pra ler a história dela (viu San? Rsrs) e posso dizer que valeu a pena!

Cheguei no aplicativo e não demorei muito a entender o funcionamento dele, já que o Wattpad tem uma interface bem intuitiva. Quando você abre o aplicativo depois de fazer a conta já abre em recomendações, onde ficam os livros que estão fazendo mais sucesso em determinadas categorias... Ah, as categorias! Elas são a chave pra você não acabar se perdendo em meio a tantas opções de histórias. 

Dentre outras coisas, o que eu achei bem legal é que tem opção pra todos os gostos! Do terror às histórias cristãs. E é incrível a quantidade de escritores talentosos que estão lá. Além dos livros virtuais, tem também alguns livros que já foram publicados, e como forma de divulgação os autores disponibilizam total ou parcialmente no aplicativo. 

Em fim, eu simplesmente amo, foi amor a primeira leitura! Mas tem muito mais coisa pra falar sobre esse aplicativo, que inclusive serve para revelar muitos novos escritores para as editoras! Então eu vou fazer uma série de posts pra você entender direitinho o funcionamento do aplicativo, e quem sabe até publicar uma história de sucesso lá! 

E você? Já conhecia o aplicativo? Gosta dele? Já escreve alguma história? Me conta aí nos comentários!

Beijos, amo todos vocês!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San! Você merece! Eu torço muito por você, você já sabe né? Rsrs.
      Beijos! Muito sucesso!

      Excluir
  2. Amei o post linda realeza...não conhecia esse aplicativo..parece ser muito bom..
    Estou te seguindo amada..
    Super beijos fica com Deus..
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal o aplicativo, estou escrevendo uma história lá agora. Se chama "Encontro".
      Obrigada! Deus te abençoe! ♡♡♡

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir