7 de out de 2015

Sobreviverei


Muitas vezes passamos por situações complicadas em nossa vida, que parecem difíceis demais de serem resolvidas, são difíceis demais para nós, mas não para o nosso Deus.
Eu sei que às vezes esquecemos dessa verdade incontestável que é o amor, a bondade e a fidelidade de Deus, mas ainda assim, suas características não mudam de acordo com o filho com quem está tratando.

Tenho passado por situações assim em minha vida pessoal, na Igreja... E sim, por vezes eu quis desistir e sair correndo feito uma garotinha medrosa, mas se tem uma coisa que Deus tem me ensinado, me falado, na verdade, é que não importa a luta, a dificuldade, não importa o quanto vai doer... Eu sobreviverei.

Sobreviverei não porque eu possa ou mereça, mas porque Ele é misericordioso e está maravilhosamente perto de mim, pronto à me socorrer e me emprestar seu colo de Pai quando eu precisar desesperadamente conversar, ou apenas chorar, meu Pai traduz minhas lágrimas e sabe o que cada uma quer dizer

Esses dias eu ouvi uma notícia que me deixou muito triste, mas Deus é tão bom que Ele me consolou antes mesmo que as lágrimas pudessem sequer caírem. Sério. Isso realmente aconteceu comigo, e foi uma sensação maravilhosa. Nunca me senti tão cuidada, tão amada, tão especial como nesse dia. E eu não derramei uma lágrima por esse assunto, apenas me agarrei a Deus, como se Ele estivesse me aninhando em seu colo e sussurrando: "Você vai sobreviver, pequena".

Beijos, fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário