17 de fev de 2017

4 Livros que Quero Muito Ler

E aí povo lindo, como vocês estão? Hoje eu vim falar de algo que eu amo de paixão: Livros! Meu amor pela leitura vem de muito tempo, desde pequena mesmo, ainda lembro até a primeira frase que eu li: "A raposa tem medo do fogo" em uma das fábulas de La Fontaine, rsrs. E quando descobri as primeiras palavras me apaixonei logo pela escrita também.... Mas o que quero mesmo fazer no post de hoje é listar aqui os livros que estou super curiosa pra ler! Então, sem mais delongas, vamos pra lista!

1. Uma Chance Para a Esperança - Socorro Araújo

Editora Upbooks


Desde o lançamento dele já vi várias blogueiras fazendo resenha do livro e fiquei mais curiosa ainda pra conferir o resultado por mim mesma, já que eu já li "Uma Chance Para a Esperança" quando ainda estava no Wattpad. Quero muito saber quais mudanças foram feitas na história, e sem falar que a capa está linda demais!

2. A Série "A Ovelha e o Dragão" - Renata Martins

Escritora Renata Martins


O interesse em ler essa série surgiu logo quando eu vi no site da autora a forma como ela teve a ideia para escrever essa trilogia, se inspirando em uma outra bem conhecida de todos nós, e a temática do livro - um romance entre uma filha de pastor e um satanista - é bem interessante e diferente de outros romances cristãos.

3. Viagens Fantásticas pela Bíblia

Editora Upbooks


A proposta desse livro é, sem dúvida, uma das mais legais, são vários contos com personagens biblícos que não tiveram tanta notoreidade na Bíblia, ou seja, são histórias inventadas, a partir da verdade escrita na Palavra.

4. O Cálice da Tentação

Escritora Renata Martins


Esse também é da Renata Martins, a escritora intercala o mundo espiritual com o físico, contando a história de um casal que vai passar por problemas financeiros, e nesse cenário a esposa reencontra um antigo amor que é quem vai lhe dar um emprego, e daí muitas coisas acontecem o casamento será posto à prova, e só lendo pra saber mais, valendo até pra mim isso rsrs.

Então é isso pessoal, comentem aqui se vocês já leram algum desses livros, se não conheciam, ou se eles estão na sua wishlist também! Beijos, até mais!


2 comentários:

  1. O Cálice da Tentação
    Esse livro tem no Wattpad ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, Eliane. Ele está disponível em formato físico!

      Excluir