13 de fev de 2017

O blog voltou! \0/

Crédito: Arquivo pessoal.

E aí pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu estou passando pra avisar que o blog voltou! Quer dizer, eu voltei rsrs. Nesse período de mais de um ano que passei fora do blog senti muita falta de vir aqui no meu cantinho blogar, mas eran tantas coisas na minha cabeça que eu fiquei só adiando essa minha volta...

Nesse tempo todo eu mudei bastante, troquei de curso - estou fazendo Psicologia agora-, casei, comecei a escrever no Wattpad... Em fim, estou com muitos projetos novos pra esse ano, tanto na vida pessoal, quanto na profissional e espiritual, e por isso mesmo quero voltar pra cá e compartilhar tudo isso com vocês! Espero que possamos compartilhar muitas coisas legais juntos!

Quero trazer várias novidades para o blog e suas outras redes sociais (instagram, facebook, youtube...) e assim que puder reformar o layout, mas por enquanto vamos ficar com esse mesmo, em fim, sejam bem vindos de volta ao Sou Realeza!

Beijo, beijo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário